domingo, 1 de setembro de 2013

Meu Primeiro gráfico


Olá morangos, bom estou meio sem assunto para postar, então resolvi partilhar com vocês meu primeiro gráfico:


Curiosidades:
:3 Fiz ele utilizando o Photoshop CS5 (Melhor programa ever <3)
:3 Utilizei um cabelo do I dress Up
:3 A pose e roupa são desta foto da Taylor Swift:


Erros:
:3 Não consegui fazer direito os dedos de uma das mãos;
:3 Acho que pequei também na qualidade do gráfico;
:3 Outras coisas que só quem é expert vai ver :c

Compração Final:

Então o que vocês acharam? Gostaria de ouvir suas opiniões, dicas ou algum conselho :c Por fim, eu tenho um blog de encomendas de graphics caso estejam interessadas visitem clicando no link: http://www.4yougraphics.blogspot.com.br/ 



2 comentários:

  1. Ficou lindo! O meu ficou uma droga ... Dps eu vou postar para vcs verem e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu estou melhorando bastante o jeito é praticar :)

      Excluir