sábado, 7 de dezembro de 2013

Dicas - Como evitar roubos

Olá, amendoins..


Então amores, eu estava vendo, muitas bonecas do Stardoll no meu bate-papo pedindo para denunciar tal pessoa por ter roubado a doll, itens, etc.. Hoje eu trouxe algumas dicas de como evitar isso.





1 º Evite fazer troca de itens sem pesquisar com quem está fazendo
Muitas bonecas, trocam itens e não sabem se a pessoa é confiante, vá em clubes, pergunte para pessoas, em grupos do Facebook, se as pessoas já realizaram trocas com esse boneca, e ver se ela/ele é realmente confiante.

2 º Peça para a pessoa reservar primeiro no Bazar assim que você ver você reserva
Sempre peça para que a pessoa com quem você está trocando reservar primeiro. Ai você vai ao Bazar dela vê se está la o item e reserva no seu.

3 º Não acreditem em Super Star e Stardollars grátis isso não existe
Se uma pessoa chega te falando sobre algum programa que você pode virar Super Star grátis, não acreditem, isso não existe. E se uma doll fala que vai virar Super Star de graça para você pode ser mentira, ou até mesmo verdade, mas vai arriscar sua conta?

4 º Troca de contas
É a mesma coisa que na 1 º dica, quase nunca da certo trocas de contas. Pesquise mais sobre a pessoa, se ela já fez alguma troca para saber se é confiante...

5 º Não de sua senha ou outra coisa que de acesso a sua conta ou que consiga ela
Se alguém pedir sua senha, não dê. É a forma mais fácil de se roubar bonecas, principalmente Iniciantes. Não de sua senha para ninguém!

É isso pessoal. As dicas que ajudam você a proteger sua conta!
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário