domingo, 22 de setembro de 2013

Nova Postadora


Olá dolls sou a nova postadora  aqui do blog.É a primeira vez que eu posto em um ,então queria o apoio de vocês.Neste poste irei mostrar duas coisas  look do dia e sorteio !

I don't Know


Blazer-Mark Fast
Cinto-Mark Fast
Saia-Basics
Saia-Wild Candy
Sapato-Velvet Orchid

Agora sim,o sorteio, avisando que eu só vou fazer o sorteio se este poste tiver no minimo 20 pessoas participando.
O sorteio vai ser assim,você vai comentar aqui embaixo:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Level de Starpoints:
Quem me apresentou o blog e o sorteio:
Esse sorteio vai ser um pouco deferente dos outros,quanto mais pessoas você trazer para o blog mais chance de ganhar!Como assim?
Por exemplo eu já comentei e estou participando da promoção,mais eu chamei uma amiga ela participou do blog e do sorteio a ficha dela vai ficar assim:

Nome da doll:soquequem
Nome da seguidora:soquequem
Level de Starponts:17
Quem me apresentou o blog e o sorteio:Katylindastar

Depois disso eu posso comentar mais uma  vez, ou seja mais chance de ganhar,entenderão?
NÃO VALE CRIAR FAKES!!

O premio vai ser:

   
ou

 A ganhadora que vai escolher!Participem!!


7 comentários:

  1. Nome da doll: Gtardin
    Nome da seguidora: Giovanna Tardin
    Level de Starpoints: 30
    Quem me apresentou o blog e o sorteio: Ninguém encontrei o Blog enquanto procurava coisas na internet sobre Stardoll

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: anabeatriz20018
    Nome da seguidora: Ana Beatriz
    Level de Starpoints: 26
    Quem me apresentou o blog e o sorteio: Níngueml

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Bruh406
    Nome da seguidora: Bruna Alves
    Level de Starpoints: 32
    Quem me apresentou o blog e o sorteio: Ningém

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: dhururuca
    Nome da seguidora: verena de souza tavares
    Level de Starpoints: 30
    Quem me apresentou o blog e o sorteio: ningúem

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: Borboletinhah
    Nome da seguidora: Borboletinhah
    Level de Starpoints: 78
    Quem me apresentou o blog e o sorteio: acho que foi uma amiga e o sorteio eu vi no outro post ^^

    ResponderExcluir