domingo, 22 de setembro de 2013

Top 5: Meus Favoritos

 
  Image Map Olá meninas, venho pedir desculpas pela minha ausência, estou cheia de projetos no colégio então fica meio complicado postar, porém já estou de volta e morrendo de saudades.

Bom há algum tempo estava querendo fazer essa matéria, sobre o top 5 melhores itens  fashion no Stardoll de acordo com minha opinião. Itens "coringas" que tem utilidade em vários looks. Separei meus 5 favoritos, se quiser conferir continue lendo:

1º Lugar 
Meu primeiro item favorito é este sapato da Nelly, que simplesmente é um dos melhores sapatos do Stardoll, pois é elegante e combina com quase tudo. Ele custa 9 stardollars e esta disponível no Plaza.

2º Lugar
O segundo item é esta blusa da Nelly, ela é super básica, e veste super bem na doll. Embora eu acredite que se ela fosse um pouco maior seria melhor de utiliza-la, pois não gosto e deixar a barriga da doll a mostra. Independente disto ela é super versátil. A blusa custa 7 Stardollars e está disponível no plaza.

3º Lugar 
 O terceiro lugar fica com essa saia maravilhosa da loja Basics, super fácil de utilizar e é simplesmente super estilosa, eu sinceramente sou apaixonada por ela, ainda mais por ser super baratinha. Eu tenho vários itens da basics e eles são ótimos para fazer looks. Infelizmente esta saia não está mais disponível no Plaza, vou dizer que pode ser encontrada no Starbazaar, mas eu nunca vi ninguém vendendo.

4º Lugar
 
Este casaco é uma das minhas paixões no Stardoll ele podia ser feito no Stardesign Fashion, em uma promoção do Miss Boutique, tinha uma bolsa e uma calça, porém este casaquinho me roubou o coração, ele veste super bem na doll e é super fofo. Não esta mais disponível e nunca vi no Starbazaar.

    5º Lugar 
 Em quinto lugar fica este vestido maravilhoso da loja Nelly, ele é muito elegante, veste bem na doll, é uma peça super legal para se adquirir. Ele custa 27 Stardollars e esta disponível no plaza.

Então é isto meninas, espero que tenham curtido a matéria, queria fazer isso, pois sei que acaba ajudando um pouco na horas das compras, em breve eu volto com outro top 5, beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário